domingo, 6 de maio de 2012

RIACHO DA CRUZ: ELEIÇÕES 2012


A pouca mais de dois meses das convenções municipais que tem o objetivo de lançar os nomes que concorrerão ao pleito vindouro, onde poderemos escolher os representantes do poder executivo e legislativo municipais, o quadro por parte do grupo situacionista ainda permanece indefinido com a indefinição da chapa que será apoiada pelo atual prefeito Marcos Aurélio.

O nome mais cotado para compor esta chapa é o da ex-prefeita Bernadete Rêgo e do secretário de administração Adiel Paiva, porém existem rumores na cidade de Riacho da Cruz que dão conta de que a Senhora Bernadete Rêgo provavelmente não será a candidata do grupo democrata, rumores estes desmentidos pela Senhora Bernadete Rêgo.

Já o grupo oposicionista liderado pelo Dr. vereador Marcondes Oliveira, não tem problemas na formação de sua chapa que disputará as próximas eleições, pois desde o dia trinta de dezembro passado que foram lançados as pré-candidaturas do vereador peemedebista Dr. Marcondes e do empresário Raimundo Neto para prefeito e vice respectivamente

Desde o lançamento destes nomes pelo grupo oposicionista do qual foi muito aceito pela população riachocruzense, chegando mesmo a ser elogiado pelos mais fiéis escudeiros do grupo democrata, estes nomes tem recebido diversos apoios de todos os seguimentos da sociedade riachocruzense.

Segundo Dr. Marcondes o que se instalou em Riacho da Cruz foi um grande desejo de mudança de uma significativa parcela da população que a cerca de trinta anos tem sua cidade governada por uma única família que vem se revezando no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.