sábado, 28 de abril de 2012

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado (28) um carro guiado pelo jogador Luis Fabiano, do São Paulo. O veículo de luxo, um Audi, segundo a PM, tem R$ 10 mil em multas. A carteira de motorista do jogador está suspensa, segundo a PM, porque possui 37 pontos.
A assessoria de imprensa de Luis Fabiano confirmou a apreensão e informou que o carro não pertence ao jogador - ele estava testando o veículo para uma possível compra. O sargento Marco Antonio, da PM, confirmou que a documentação do automóvel está no nome de uma outra pessoa, mas, segundo policial, o jogador informou aos PMs que comprou o Audi há oito meses.
Ainda segundo o sargento Marco Antonio, a carteira de Luis Fabiano não foi recolhida porque ele ainda pode recorrer das autuações.
Luis Fabiano foi abordado em uma blitz na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Ponte Julio de Mesquita Neto, na Zona Oeste da capital paulista. Ainda segundo a PM, o

Audi estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões.
O jogador foi liberado e o automóvel, levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e Guarulhos, na região metropolitana.
Fonte:DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.