sábado, 28 de abril de 2012

JORNALISTA ROBSON PIRES DIVULGA ERRONEAMENTE QUE A POLÍCIA MILITAR PODE ENTRAR EM GREVE A QUALQUER MOMENTO


Admiro e tenho muito respeito pelo jornalista Robson Pires, mas infelizmente o mesmo divulgou erroneamente em seu blog que os policiais militares podem entrar em greve a qualquer momento. O motivo seria o não pagamento do subsídio prometido pela governadora.
Informo a todos norteriograndenses que não existe neste momento nenhuma possibilidade que a Polícia Militar entre em greve.

Pois o subsídio foi planejado para ser pago em julho, e caso isso não ocorra será realizado uma reunião com o governo para regularizar a situação. Já que a categoria está se programando para receber o subsídio.
E se por acaso o governo declarar que não vai pagar o subsídio devido está acima do limite prudencial conforme estabelece à lei de responsabilidade fiscal, nós policiais militares iremos nos reunir, discutir e promover algum tipo de mobilização que force o estado a pagar o subsídio retroativamente a partir de julho.

Mas momentaneamente ainda não é motivo para alarde ou pessimismo, pois acredito que o governo irá cumprir o estabelecido e pagar o subsídio no mês de julho.
"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." (Winston Churchill)
Fonte: Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.