domingo, 18 de março de 2012

SECRETARIA DA SEJUC FÁBIO HOLANDA ENTREGA CARGO

Fábio Holanda ex-secretário da SEJUC
O secretário chefe da Secretária Estadual de Cidadania e da Justiça (SEJUC), o advogado Fábio Holanda entregou o seu cargo alegando falta de estrutura na pasta para desenvolver um trabalho significativo frente a pasta.  

Ao assumir a SEJUC, Fábio Hollanda prometeu desenvolver mudanças e implantar medidas para ressocializar os detentos do sistema penitenciário. Porém, Fábio Holanda não obteve recursos satisfatórios e ficou insatisfeito na pasta.
Na tarde deste sábado (17), o Governo do Estado emitiu nota afirmando: “A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, (Sesed-RN), Aldair da Rocha, para acumular, interinamente, o cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, (Sejuc-RN), com o titular da Sesed-RN”.
Recentemente tivemos a oportunidade de em nosso trabalho monográfico de ter um contato com o sistema penitenciário do nosso Estado, onde conhecemos de perto as mazelas que carrega esse sistema, do qual acreditamos que se alguém tiver realmente a intenção de mudar a realidade das prisões norte-rio-grandense precisará de um apoio incondicional do Governo estadual, caso esse não ser o do nosso Estado, o exemplo é a entrega da chefia da pasta por Fábio Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.