quinta-feira, 8 de março de 2012

CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA E IDOSA MORRE NO HOSPITAL

Jeová e mãe que foram executados
Triplo homicídio foi registrado no município de Nísia Floresta.
A madrugada desta quinta-feira (8) foi marcada pela violência e morte na cidade de Nísia Floresta, distante 39 km de Natal. Um casal foi morto dentro de casa, no Loteamento Carnaúba, e uma idosa também acabou sendo alvejada e morreu no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. De acordo com o soldado Sales, do Pelotão da cidade, por volta de 1h da madrugada, cinco homens fortemente armados invadiram a residência onde dormiam quatro pessoas.
Jeová Paulo de Lima, de 28 anos, Naponaíra da Silva, de 18 anos, Irací Paulo de Lima, mãe de Jeová, de 64 anos, e uma criança de 12. Após derrubarem a porta da frente e dos fundos, os criminosos pediram que a criança saísse e atiraram contra as outras pessoas que ficaram na casa.
Jeová Paulo, mas conhecido como "Cara de Gato", que é ex-presidiário, foi morto com vários tiros na cabeça e no tórax. A companheira dele, Naponaíra, também foi morta no local e Irací sofreu disparos no braço e no tórax, sendo socorrida com vida para o hospita. No entanto, horas depois, ela acabou não resistindo e morreu.
Ainda segundo o soldado, o triplo homicídio pode ter sido motivado por vingança. Depois que saiu da prisão, “Cara de Gato” estava ameaçando várias pessoas da cidade, prometendo matá-las em pouco tempo. “Ele passou a dizer a todos que estava de posse de uma lista de cinco pessoas que seriam mortas por ele em 15 dias”, relatou o policial militar. Após cometerem os assassinatos, os homens fugiram em um veículo de cor preta e não foram localizados.
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.