quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20 horas e 210 minutos na Rua Anatália de Melo Alves, nas proximidades do Hiper Queiroz, bairro Paredões, quando populares acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo William Damázio, sendo que o mesmo foi alvejado por alguns um disparo de arma de fogo, sendo socorrido por uma equipe médica do SAMU, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia.

Segundo populares dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos em William, em seguida se evadiram com destino ignorado.

No hospital a equipe médica que atendeu  a vítima encontrou no bolso da roupa do mesmo 49 pedras de crack e 180 reais em dinheiro fracionado, levando a polícia a acreditar que o crime tem algum relacionamento com o tráfico de drogas.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.