segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CLAUDIVAN FERNANDES DIZ QUE SUA CANDIDATURA É IRREVERSÍVEL



Claudivan Fernandes (PMDB) confirmou ao Blog que já bateu o martelo e será candidato a uma vaga na Câmara dos Vereadores de Riacho da Cruz nas eleições de 2012.

Em conversa com a nossa reportagem Claudivan afirmou que sua candidatura é irreversível e que o PMDB é um partido que conta com o um grupo forte para as próximas eleições, e que, portanto, tem todas as condições de garantir uma governabilidade melhor para Riacho da Cruz.

 “Quero dizer que respeito à posição de todos os meus adversários, mas quero que minha posição também seja respeitada, cada um escolhe a sigla que quer seguir e eu escolhi o PMDB”. Disse o pré-candidato em tom de desabafo.

Já comecei a me preparar. Tem que se preparar com calma, com tempo, para saber que tipo de comunicação vou fazer, que frase eu vou usar (como slogan na campanha).
Postado por André Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.