segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da manhã de hoje, segunda-feira 05 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 10 horas e 30 minutos, no local de trabalho da vítima, uma oficina mecânica, situada na rua Nísia Floresta, bairro Belo Horizonte, quando populares acionaram a polícia informando que um homem tinha sido atingida com disparos de arma de fogo que lhe atingiram de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Valmir Antônio de Sales, 49 anos, que foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo quando estava consertando um veículo na oficina mecânica em que trabalhava. A SAMU chegou a ser acionada mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações, “Valmir” já tinha sofrido algumas ameaças de morte, chegando mesmo a se mudar para Brasília, pois o seu receio era que por ter sido testemunhas em alguns crime que ocorreram em Caraúbas, alguém poderia quere tirar sua vida, fato este concretizado esta manhã.
 Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.