domingo, 18 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da manhã de hoje, domingo 18 de dezembro, onde a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 05 horas e 30 minutos no prolongamento da Av. Rio Branco, nas proximidades do sinal que dá acesso ao bairro Santa Delmira, quando populares acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido alvejado com vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Ricardo de Souza Lima, 36 anos, vulgo “Batata” que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, quando segundo informações repassadas para a polícia, a vítima estava caminhando no mencionado endereço quando um elemento chegou em uma motocicleta, tipo moto-taxi, e efetuou os disparos contra a vítima que tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações, repassadas pelos parentes da vítima, este já cumpriu pena na penitenciária de Mossoró por ter sido condenado pela prática de assalto, mas estava em liberdade a cerca de quatro anos e não se tinha informação de que “Batata” tinha voltado para o mundo do crime.

O delegado plantonista esteve no local e fez os primeiros levantamentos para dar início aos trabalhos de investigação, na tentativa de identificar o autor dos disparos que culminou com a morte de “Batata”.

O CIOSP após tomar conhecimento do crime enviou uma viatura ao local que fez o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP,(para acessar mais fotos click em mais informações).
 Por Antônio Adriano








Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.