sábado, 10 de dezembro de 2011

DELEGADOS REGIONAIS 'PEDEM PRA SAIR'

Ontem a pós uma reunião na sede na Associação dos Delegados de polícia (ADEPOL), dez delegados responsáveis pelas delegacias regionais do Rio Grande do Norte, decidiram entregar os cargos em protesto as deficiências na estrutura da segurança pública do Estado. A decisão será apresentada na próxima quarta-feira, 14, em reunião com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva. Segundo os delegados a única possibilidade deles rever tal decisão é o governo resolver convocar os aprovados no últimos concurso realizado em 2009.

O delegado Getúlio Medeiros, titular da 7ª Delegacia Regional de polícia (DRP) que tem sede em Patu, disse que “o problema da sobrecarga teve início quando houve a determinação para a Polícia Militar não mais realizar o papel da Polícia Civil, no registro e investigação de ocorrências”. Disse ainda o Dr. Getúlio “aceitamos o desafio em nome da segurança pública”, Getúlio Medeiros é responsável por 14 cidades.

Para a presidência da ADEPOL, a decisão de deixar os cargos ocorre no sentido de pressionar a administração para melhorias na Polícia Civil. "Queremos a nomeação dos aprovados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.