segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JUCURI, ZONA RURAL DE MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou uma tentativa de homicídio no início da noite de hoje, segunda-feira 21 de novembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 19 horas e 58 minutos, na comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró, quando a vítima encontrava-se conversando com uma prima próximo a igreja católica na BR 304, ocasião em que o acusado, conhecido apenas por “Branco”, chegou junto a vítima e mandou que a pessoa que estava com ele corresse, em seguida efetuou seis disparos contra a vítima, após os disparos o acusado empreendeu fuga com destino a cidade de Mossoró.

A vítima foi identificada como sendo Alex Ferreira de Souza de 19 anos, em que foi socorrido por uma equipe médica do SAMU para o hospital Tarcísio Maia, onde até o presente momento encontrava-se na sala de cirurgia e segundo familiares não corre risco de morte.

Segundo familiares da vítima, o que poderia ter causado a tentativa de homicídio contra Alex seria a desconfiança do acusado de que a vítima estaria se relacionando amorosamente com a mulher do acusado.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.