terça-feira, 22 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE SETE ARMAS DE FOGO NO FIM DE SEMANA


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte retirou de circulação somente nesse final de semana sete armas de fogo.

Ao todo foram apreendidos cinco revólveres calibre .38, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .380 espalhadas nos Municípios de Natal, Mossoró e Assú.

A apreensão dessas armas de fogo representa a intensificação do policiamento ostensivo em todo o Estado do Rio Grande do Norte pela Polícia Militar, que vem todos os dias cumprindo o seu papel constitucional de mantenedor da ordem pública.

Captura de foragido e drogas apreendidas

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte obteve êxito na captura de um condenado da Justiça que trafegava livremente na Zona Leste de Natal. A captura do acusado foi realizada pelo Oficial de Serviço do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) que percebeu a atitude suspeita do individuo e conseguiu conduzí-lo de volta ao estabelecimento prisional.

Já na Zona Norte de Natal, a Polícia Militar conseguiu prender uma acusada de tráfico de entorpecentes no Loteamento Aliança. Com a acusada, os Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 106 pedras de crack, além de pequena quantidade de maconha e cerca de R$ 50. A acusada foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuada por tráfico de drogas.
Fonte: 5ª Seção da PMRN/ EMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.