sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PM DÁ EXEMPLO A TODA A TROPA DE POLICIAIS MILITARES DO BRASIL

Cabo André em sua himilde residência
O Cabo André Souza deu um excelente exemplo para todas as tropas de policiais militares do Brasil, também calou a boca de muitos críticos ferrenhos da polícia militar ao rejeitar um suborno do traficante ‘Nem’, que lhe ofereceu um milhão de reais para liberá-lo após ser preso pela guarnição do cabo André.

O policial militar não só rejeitou a propina como também deu voz de prisão ao traficante por tentativa de suborno. O mais interessante é que o cabo foi protagonista de duas ações que tiveram repercussão nacional, a primeira delas foi quando socorreu o cinegrafista da Band, Gelson, carregando-o nos braços, após o mesmo ser baleado na favela Antares, subúrbio do RJ, já segunda foi a prisão do criminoso ‘Nem’ quando o mesmo tentava furgir da favela da Rocinha no porta malas de um carro.   

Fato que chamou a atenção é que o cabo André mora numa casa simples, de dois quartos, no subúrbio, fluminense e mesmo assim recusou a propina de R$ 1 milhão oferecida em troca da liberdade do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o ‘Nem’ da Rocinha.

Todo esse dinheiro rejeitado pelo cabo André, de 39 anos, do Batalhão de Choque, só conseguiria juntar se trabalhasse 44 anos seguidos, sem gastar um centavo do salário — estimado em cerca de R$ 1.900 mensais.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.