sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IRMÃOS SÃO VÍTIMAS DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARAÚBAS

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou uma tentativa de homicídio seguida de homicídio no início da manhã de hoje, sexta-feira 25 de novembro, onde as vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo.

A cidade de Caraúbas amanheceu com um clima tenso após um novo tiroteio, que foi registrado na manhã de hoje neste cidade, onde duas pessoas sobrinhas do comerciante Wilson Praxedes que na semana passada foi vítima de uma tentativa homicídio, foram vítimas de um atentado contra suas vidas.

O fato ocorreu por volta das 05 horas e 30minutos quando os dois sobrinhos do comerciante, Hildo Medeiros Moura de Oliveira, 36 Anos recebeu três disparos na região do pescoço e abdômen e sua Irmã Wigna Medeiros de Oliveira, 34 Anos recebeu um disparo na região do tórax.

As vítimas estavam em frente a suas residências quando foram alvejadas. Os irmãos foram conduzidos mediante escolta policial para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas Hildo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando estava sendo submetido a uma cirurgia naquele hospital.  

A policia estuda a possibilidade de que o ataque de hoje esteja ligado a tentetiva de homicídio registrada semana passada contra Wilson Praxedes

A irmã de Hildo, Wigna Medeiros de Oliveira, que também foi atingida, está sob observação médica no HRTM, sendo que seu caso inspira cuidados.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.