segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO LAGOA DO MATO, EM MOSSORÓ

Tizil sendo socorrido pela SAMU para o HRTM
Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da madrugada de hoje, segunda-feira 21 de novembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de três disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no final do dia de ontem, domingo, na rua Olavo Bilac, bairro Lagoa do Mato, dentro de uma mercearia, onde a vítima encontrava-se, fato em que dois indivíduos chegaram e abordaram a vítima dizendo “eu não disse que sua hora iria chegar”, ouvindo essas palavras a vítima tentou se refugiar dentro da mercearia mas foi perseguido e alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois no tórax.

A vítima foi identificada como sendo José Carlos de Lima Pereira de 38 anos, vulgo “Tizil” que ainda foi socorrido para o hospital Tarcísio Maia por uma equipe da SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital no início da madrugada de hoje.

Segundo familiares de “Tizil” não sabem o que motivou o assassinato da vítima, pois nenhum familiar tinha conhecimento de que “Tizil” estava sofrendo alguma ameaça de morte ou se o mesmo estava envolvido com alguma atividade ilícita.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.