segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL, EM MOSSORÓ

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da tarde de hoje, domingo 28 de novembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 12 horas e 30 minutos, na rua Genésio Silveira, próximo a Favela do Pirrichil, bairro Alto de São Manoel, onde a vítima estava em uma residência, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, tipo Biz e efetuaram os disparos na vítima, lhe atingindo de forma letal.

A vítima foi identificada como sendo Saul da Costa Souza, 25 anos, que foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, onde lhe atingiram a cabeça, o tórax e o último no ombro. Saul ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU que conduziu o mesmo para o hospital Tarcísio (HRTM) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala de cirurgia daquele hospital.

Segundo os familiares de Saul, eles não sabem se a vítima vinha recebendo ameaças e também não souberam dizer o motivo que levou ao assassinato de Saul, muito menos se o mesmo estava envolvido com alguma atividade ilícita.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.