segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ

 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio na tarde de ontem, domingo 17 de setembro, onde a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 15 horas e 40 minutos, na Favela do Tranquilim, quando a viatura da PATAMO-02 estava fazendo um patrulhamento na favela, no intuito de localizar um elemento suspeito de ter assaltado um posto de gasolina que fica nas proximidades da favela.

Ao avistarem uma pessoa em atitude suspeita, os policiais se aproximaram do mesmo para fazer uma abordagem, fato em que o indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo contra a viatura, que de imediato ouve o revide por parte dos policiais atingindo o meliante com dois disparos, tendo um acertado a região do tórax e o outro o pescoço.

A vítima ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbto ao dá entrada naquela unidade.

A vítima foi identificada como sendo Antônio Washington Carneiro de 22 anos, e que o mesmo já tinha cumprido pena na Penitenciária, em Mossoró.

Foi apresentado pela polícia na DP de plantão a arma usada pela vítima de onde constava duas munições deflagrada e um binóculo, onde segundo a policia era por Washington para observar a movimentação da polícia na favela.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.