quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMEM MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE APODI

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou uma morte no início da manhã de hoje, quarta feira 12 de outubro, por afogamento no município de Apodi.

Por volta das 10 horas da manhã a 2ª companhia de polícia militar do 2º BPM de Mossoró, situada na cidade de Apodi informou ao CIOSP que uma pessoa morreu vítima de afogamento na barragem conhecida por poço vermelho, zona rural de Apodi.

Segundo a esposa da vítima, ela juntamente com o seu marido Pedro Junior de 28 anos, saíram para a barragem no qual iria lavar roupa e que ao chegar no local seu esposo foi tomar banho, sendo que algum tempo depois ela percebeu a demora do mesmo e foi ver porque o motivo da demora do retorno, fato em que encontrou seu marido boiando sem vida na nas águas.

Sua esposa informou também aos policiais que provavelmente a morte de seu marida teria sido provavelmente uma crise de epilepsia, tendo em vista ser a barragem de pouca profundidade e que Pedro sofria de epilepsia.

A guarnição comandada pelo SGT Aldessandro foi ao local e fez o isolamento do corpo até a chegada do ITEP, que se deslocou da cidade de Mossoró.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.