quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Foto: Passando na Hora
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da tarde de hoje, quarta feira 26 de outubro, onde a vítima foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 13 horas e 30 minutos, na rua Camilo de Paula, bairro Aeroporto I, enfrente a central do cidadão, quando a vítima ia saindo das dependências da central do cidadão, de onde mantém uma venda de sorvete, ocasião em que um veículo tipo gol, de cor escura se aproximou da vítima e efetuou vários disparos, acertando-o fatalmente.

A vítima de foi identificada como sendo Hudson Herbert Eufrásio da Silva de 27 anos, vulgo “Rudinho” que era filho de um policial de nome Osmar, falecido ano passado e ainda foi socorrido em seu próprio veículo para o hospital Tarcísio Maia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

Segundo a polícia a primeira Linha de investigação a ser tomada é tentar descobrir que motivos levou ao assassinato de “Rudinho” e se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaça de morte e a partir daí chegar aos executores deste homicídio.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.