segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE SUA CASA NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no fim da manhã de hoje, quarta feira 17 de outubro, onde a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.

O fato ocorreu por volta das 11 horas e 09 minutos, na Av. Francisco Mota, bairro Costa e Silva, quando populares informaram a polícia através do CIOSP, que três elementos armados efetuaram vários disparos em  uma pessoa que estava sentada na calçada de sua casa.

A vítima foi identificada como sendo Valtemir Fontes Carneiro de 26 anos, que é filho de um policial da reserva, sendo que a vítima era acusada de participação em um homicídio e de ter cometido pelo menos mais três tentativas de homicídio

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima tinha deixado a prisão ha pouco mais de um mês e acredita-se que o motivo do assassinato de Valtemir teria sido por vingança devido o envolvimento do mesmo com a prática delituosa, na qual consta algumas tentativas de homicídios e uma participação em um homicídio.

A ROCAM fez o isolamento do local do crime até a liberação do corpo pelo ITEP, que fez os primeiros trabalhos periciais, em seguida conduziu o corpo para a sede do Instituto Técnico Pericial.  
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.