sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA COM POLICIAL MORTO E OUTRO FERIDO POR ARMA DE FOGO EM ASSU

Por volta das 15 horas de hoje, sexta feira 21 de outubro, dois policiais militares foram alvejados por disparos de arma de fogo na cidade de Assu.

O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Dr Luis Carlos com a avenida Senador João Câmara, onde dois policiais militares envolveram-se em uma confusão de trânsito com ocupantes de um veículo tipo Parati, que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os PMs, do qual foram alvejados pelos disparos.

Os policiais são lotados no departamento de trânsito da cidade e segundo informações os mesmos estavam de folga, onde foram identificados como sendo Rômulo Gabriel Barbosa da Silva que não resistiu aos ferimentos e veio a obto no hospital de Assu, a segunda vítima foi o também policial militar Carlos Santos Cavalcante que foi socarrido para o hospital local e após os primeiros atendimentos de emergência foi transferido para a cidade de Mossoró, onde encontra-se internado.

A primeira informação que foi divulgado seria de que a pessoa que efetuou os disparos é um policial militar da reserva, fato este não confirmado pela policia militar da cidade de Assu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.