terça-feira, 6 de setembro de 2011

PM FERIDO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO EM PARNAMIRIM TEM MORTE CONFIRMADA


Francisco Osmar dos Santos, 48, estava com um colega à paisana quando tentaram impedir assalto a carro da transportadora de valores.
Um dos dois policiais militares baleados durante a tentativa de assalto nesta segunda-feira (5), em Parnamirim, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Deoclécio Marques.
O soldado Francisco Osmar dos Santos, 48, estava acompanhado de um colega de farda, ambos estava à paisana em dia de folga e aproveitaram para ir ao banco resolver assuntos particulares.
Ao tentarem impedir o assalto ao carro da transportadora de valores que descarregava malotes de dinheiro na agência do Banco do Brasil, eles entraram em confronto com os assaltantes.
Osmar foi atingido por alguns disparos – um deles na cabeça – e ainda foi socorrido, mas por volta das 17h30 sua morte foi confirmada.
Um dos assaltantes, cuja identidade não foi revelada, também foi baleado, mas não corre risco de morrer. Várias equipes da Polícia Militar continuam em busca dos assaltantes. Há informações que a quadrilha seria formada por seis pessoas.
Fonte: nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.