domingo, 25 de setembro de 2011

MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE SEIS HORAS

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou dois homicídios em menos de seis horas, neste último sábado 24 de setembro, onde as vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 15 horas e 30 minutos, na Av. Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel, quando Claudio de Souza dos Santos de 31 anos vulgo “Golinha” estava bebendo em um bar, fato em que chegaram dois indivíduos e efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbto no local.

Uma mulher que estava com “Golinha” bebendo, foi atingida pelos disparos sendo socorrida para o hospital Tarcísio Maia, onde foi cirurgiada pela equipe médica e não corre risco de morte.
Segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e há quinze dias teria tentado matar um desafeto seu no bairro Belo Horizonte, sendo que o mesmo seria o principal suspeito de ter matado “Golinha,” a polícia também informou que a vítima já tinha conseguido escapar de pelo menos outras quatro tentativas de homicídio.

O Segundo homicídio ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos, na rua Raimundo Uchoa, bairro Dom Jaime Câmera, na casa da vítima de nome Tiago Marcelo Dias de 19 anos, vulgo “Tiaguinho do Sumaré” que estava na companhia de sua namorada quando duas pessoas em uma motocicleta chegara e efetuaram vários disparos em Tiaguinho que morreu no local

Segundo informações de familiares, repassadas para a polícia, Tiaguinho estava na casa com a namorada, e o mesmo trabalhava em uma construção e informou ainda que o filho não tinha vicio e disse que não sabia o que pode teria motivado o crime.

O pai de Tiaguinho, disse que a família quer saber o quem são os autores do assassinato de seu filho e que os mesmos tem que pagar na justiça pelo que fizeram.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.