quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HOMEM É MORTO EM CONFRONTO COM A PM NO BAIRRO ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio na manhã de hoje, quinta feira 15 de setembro, onde a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 10 horas e 30 minutos, na Av. Rio Branco, bairro Estrada da Raiz, quando populares informaram aos policiais que faziam a ronda no bairro que vários indivíduos estavam consumindo drogas em uma residência na Av. Rio Branco.

Devido a grande quantidade de elementos informado pelos populares, os policiais pediram um apoio do CIOSP que de imediato enviou outras guarnições para fazerem a abordagem nos indivíduos. Com a chegada da polícia vários indivíduos fugiram pulando o muro das residências vizinhas, conseguindo assim escapar do cerco policial.

No entanto Antônio Marcos Gomes da Silva, 26 anos, vulgo “Marquinho” sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os policiais que fizeram o cerco a residência onde Marquinho estava, ouve o revide por parte dos policiais onde o meliante foi atingido por alguns disparos de arma de fogo.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbto antes de chegar ao HRTM.

Na casa onde a vítima estava ainda foi preso um segundo elemento de nome Andreison Mendonça Barbosa de 27 anos, que disse na delegacia que ao perceber a ação da polícia deitou-se no chão e o seu companheiro Marquinho por está armado resolveu atirar contra a polícia.

Segundo a polícia a arma usada pela vítima pode ser uma das armas que foram furtadas do ITEP dias atrás e só após uma perícia poderá confirmar essa informação.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.