quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO AEROPORTO, EM MOSSORÓ

 152ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no fim da tarde de ontem, quarta feira 28 de setembro, onde a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 16 horas, na rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto, quando populares acionaram a polícia através do CIOSP, informando que um homem teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em um restaurante localizado na mencionada rua.

O CIOSP de imediato enviou a viatura da área para o local informado, fato em que constatou a veracidade do crime onde a vítima de nome Genivan Josué Fernandes da Silva 35 anos, encontrava-se sem vida, alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima estava no restaurante quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta e após descerem da moto foram loga atirando em Genivan que não teve tempo de defender-se, vindo a óbto no local, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e assaltos, fato em que pode ser o motivo do assassinato de Genivan.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.