domingo, 28 de agosto de 2011

UM HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE ITAÚ, REGIÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR

O destacamento policial da cidade de Itaú, registrou um homicídio nesta madrugada de domingo 28 de agosto, onde a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça.

O crime ocorreu por volta das 03 horas da manhã, na BR 405, sítio Provedor, zona rural de Itaú, quando a vítima de nome Francisco Leonardo de Freitas Albuquerque, 23 anos, foi encontrado no acostamento da rodovia por populares que acionaram a polícia, que foi ao local informado e constatou a veracidade do fato.

As informações colhidas pelos policiais junto a familiares dão conta de que a vítima já tinha se envolvido com a prática de assaltos e também em outros crimes e por esse motivo os familiares disseram que infelizmente já esperavam por esse resultado.

O Sgt Ivanildo, comandante do policiamento informou que até o presente momento não tinha informações de quem e o que motivou o assassinato de Leonardo, sendo que as investigações serão presididas pelo delegado da cidade de Apodi da qual Itaú é circunscrição.  
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.