terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROPRIETÁRIO DE BAR É ASSASSINADO EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

O destacamento policial da cidade de Governador Dix Sept Rosado, que pertence ao 2º BPM de Mossoró, registrou um homicídio nesta manhã de segunda feira, 29 de agosto, onde a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça.

O crime ocorreu por volta das 13 horas da tarde de hoje, em um bar de propriedade da vítima, situado na rua Gregório Pio de Morais, Governador Dix Sept Rosado, que foi identificado como sendo José Raimundo de Oliveira, 44 anos.

As informações colhidas pelos policiais junto a familiares dão conta de que a vítima estava em seu bar quando dois elementos chegaram figindo serem clientes e pediram um março de cigarros e também bebidas alcoólicas, fato em que quando a vítima foi pegar os cigarros teria sido alvejada pelos disparos, vindo a óbto antes mesmo de ser socorrido por uma ambulância.

O policiamento local informou que os familiares da vítima disseram que o mesmo teria sofrido uma ameaça de morte por seu ex patrão, por ter acionado a empresa do patrão na justiça com o intuito de ter seus direitos cumpridos após o encerramento do contrato, até o presente momento a polícia não tinha informações do autor do crime.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.