quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MOSSORÓ RESGISTRA UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS PRIMEIRAS HORAS DE HOJE

Na manhã de hoje, 03 de agosto, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP registrou uma tentativa de homicídio no bairro Malvinas, o fato ocorreu em um bar localizado na rua Antônio Bento.

Segundo informações repassada a polícia, quatro elementos em um veiculo placa de natal, chegaram no bar procurando uma pessoa conhecida por  "Golinha", que já responde por envolvimento com drogas e tentativas de homicídio.

Ao identificarem “Golinha” os indivíduos efetuaram vários disparos contra o mesmo que conseguiu se esquivar dos disparos e fugir dos indivíduos, mas o amigo de “golinha” não teve a mesma sorte e foi alvejado pelos disparos.

O jovem alvejado foi identificado como sendo Francisco José Fernandes Tomaz, de 25 anos, foi socorrido, pelo próprio “Golinha”, que retornou ao local e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel.

A vítima foi posteriormente transferido para o hospital regional Tarcísio Maia onde foi submetido a uma cirurgia, Francisco José encontra-se internado em estado grave e até o momento nenhum suspeito foi detido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.