sábado, 16 de julho de 2011

PREFEITURA DE MOSSORÓ CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL

Rillen Rossy
A prefeitura municipal de Mossoró divulgou nesta última sexta-feira, 15 de julho, a tão esperada lista de convocados do concurso da guarda civil municipal para a segunda etapa do certame.

Após vários meses de espera os candidatos aprovados na primeira etapa poderão enfim comparecerem à sede da Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas da prefeitura, no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação do Edital, para comprovar habilitação com vistas à investidura no Serviço Público Municipal.

O destaque neste concurso é os riachocruzenses Raphaell Alexandre Cavalcante, estudante do curso de Ciência e Tecnologia (C e T) da Universidade Federal Regional do Semi-Árido (UFERSA) e o também estudante do curso de Filosofia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Rillen Rossy Rocha Régis, atual presidente do PC do B do município de Riacho da Cruz, ocupando a 14ª e 64ª posição respectivamente.

Segundo o edital de convocação, os candidatos tem 15 (quinze) dias a partir da publicação do edital de convocação, que devem comparecer na secretaria municipal de administração e gestão de pessoas no horário de 07:00 às 13:00 horas.

Desejamos aos dois sucesso nesta nova empreitada e que esta seja apenas uma vitória de muitas que virão.

Confira a lista completa de todos os aprovados no site: http://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom103.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.