terça-feira, 19 de julho de 2011

MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NESTA SEGUNDA- FEIRA DIA 18 DE JULHO.

O primeiro homicídio registrado pela polícia militar nesta segunda, 18 de julho, ocorreu em uma estrada carroçável que liga a comunidade de Passagem de Pedra a Mossoró.

A vítima foi assassinada com várias cutiladas de faca peixeira, sendo identificada como Luiz Sebastião de Oliveira, 27 anos.

Tanto a polícia militar como a polícia judiciária acreditam que a vítima estava portando um documento que não era seu, pois a fotografia do documento de identidade que foi encontrado com a vítima parece ser de uma pessoa mais velha, suspeita essa levantada pelo fato de a vítima esta portando a sua identidade com a foto de uma pessoa mais velha.

O segundo crime ocorreu na rua Olavo Bilac, bairro Lagoa do Mato, o fato foi registrado pela polícia militar por volta das 11h:50 min. onde segundo populares alguns elementos estavam se confrontando com armas de fogo.

A polícia foi ao local onde segundo informações eram que dois elementos em uma motocicleta tipo pop, de cor preta, chegaram ao local onde o rapaz estavam e sem nenhuma discussão, efetuaram os disparos.
Enock Freitas neves Júnior, 16 anos, foi alvejado um disparo de revolver na cabeça e veio a óbito no local. A família de Enock disse que o mesmo não tinha envolvimento com drogas e nem com outros crimes.

Além da vítima que veio a óbito no local, também foi alvejado por arma de fogo um menor de idade de 17 anos e um maior de idade.  Edson Freitas Pereira, de 25 anos de idade alvejado com um disparo em uma das pernas, foi levado para o HRTM e continua em observação medica.

Caberá a autoridade competente para apurar a autoria e materialidade dos fatos delituoso, instaurando assim o inquérito policial que é da competência da autoridade policial.   
Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.