domingo, 31 de julho de 2011

JOVEM É MORTO NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL

 
Por volta das 20 horas e 40 minutos o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública- CIOSP foi informado por populares que na Av. Presidente Dutra Foi morto com vários disparos de arma de fogo a pessoa de Leodécio Moura da Costa  júnior, 21 anos  

Segundo informações colhidas no local do crime, pela VTR 214, a vítima vinha em uma motocicleta, na referida AV. e quando parou embaixo do semáforo, foi atingido com vários disparos de arma de fogo por dois elementos que se aproximaram em outra moto de cor e placa não identificada, onde após efetuarem os disparos se evadiram com destino ignorado.

Quando a VTR 214 chegou ao local, Leodécio Moura da Costa  Júnior, “vulgo Juninho Bavária”, ainda encontrava-se agonizando, em que a viatura identificou ceca de quatro disparos na vítima, a SAMU foi acionada para atender o ferido mas “Juninho Bavária” morreu antes de chegada do socorro medico.

Segundo informações colhidas no local Juninho, já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.