quarta-feira, 6 de julho de 2011

COMANDO DO 11º BPM DE MACAÍBA TRANSFERE O CABO HERONIDES

Publicar uma notícia na qual sou envolvido torna-se bastante pessoal, mas irei buscar a imparcialidade. Relatando a seguir o que ocorreu nos últimos dias.



O ultimo contato que tive com o comando aconteceu sexta-feira, 01, após ter elaborado e entregue uma parte (documento) ao comando da 1ª CPM/11º BPM.

Nesta parte era relatado o serviço policial em Macaíba, com suas desigualdades e diferentes formas de tratamento aos policiais que se encontravam de serviço. E que isto estava se tornando estressante, desmotivacional e decepcionante. Motivo pelo qual, muitos policiais estavam procurando a transferência da companhia de Macaíba.

No sábado, 02, foi divulgada a situação dos policiais que trabalharam no São João da Gente, onde os que trabalharam na sexta-feira iriam receber uma diária, e no sábado 02 diárias. Na sexta-feira, foram empregados os policiais de Macaíba e no sábado não iria haver policiamento, devido ao pouco efetivo do município. Então buscou empregar os policiais de Natal, que só viriam com o pagamento de 02 diárias. Se houvesse tido uma divulgação sobre o pagamento de 02 diárias aos policiais que iriam trabalhar no evento, não teria havido a necessidade de empregar os policiais de Natal.

No mesmo dia foi divulgada a deficiência de efetivo policial na região metropolitana, mostrando o número de viaturas de cada município e sua quantidade de efetivo. A critica foi direcionada ao governo do estado, sendo ela uma critica positiva, por dar uma solução no final de cada postagem, que é a urgência da necessidade de efetivo em cada município.

Após estes três fatos, o comando achou por bem me transferir do município de Macaíba, devendo me apresentar na cidade de Ceará Mirim.

Em breve estarei publicando uma carta aberta, parcial e pessoal.
Fonte: Blog Cb Heonides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.