segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARROCEIRO É MORTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Foto: O Câmera










Quinze minutos após o registro do primeiro homicídio da noite deste domingo (10 de julho), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou o segundo homicídio da noite, também no bairro Santo Antônio, mais precisamente na rua Juvenal Lamartine, nas proximidades da farmácia Aquarama em Mossoró.

O fato delituoso ocorreu por volta das 00 horas e 02 minutos quando a vítima de nome José Eudes Ferreiras Alves, 40 anos, trafegava em uma carroça em que era usada para trabalhar.

Populares informaram a polícia que ouviram um barulho parecido com disparos de arma de fogo e quando saíram a rua encontraram a vítima sem vida atingido no tórax pelos disparos, sendo que os populares não conseguiram visualizar o autor do delito.

Informações colhidas no local pela polícia dão conta de que a vítima era viciado em bebidas alcoólicas e também era usuário de drogas, acreditando os agentes de segurança que a morte de José Eudes poderia ser devido a um acerto de contas pelo fato de que na maioria dos casos de homicídio de usuários serem atribuídas a acertos de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.