quinta-feira, 7 de julho de 2011

BARAÚNA: CONFRONTO COM A POLÍCIA TERMINA COM SUSPEITO MORTO

Um confronto entre polícia e bandidos na cidade de Baraúna no final da manhã de quinta feira 07 de julho de 2011 deixa uma pessoa morta e outra ferida.

As informações ainda não são precisas, mas duas pessoas foram feridas. Um dos feridos ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Baraúna, mas morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.

O indivíduo de nome Gladistone Pereira de Oliveira, residente na rua Amauri Ribeiro, conhecida como rua da vara em Baraúna, foi baleado no confronto e ao dá entrado no hospital não resistiu e veio a óbto.

A segunda pessoa ferida e socorrida para o hospital, passava no momento do confronto, se assustou, caiu da motocicleta e se feriu. O mesmo foi socorrido para o hospital de Baraúna medicado e liberado. 

A polícia recebeu a informação que um grupo estaria tramando a morte de um policial e a reunião aconteceria na manhã de hoje em uma residência na zona rural da cidade no local onde aconteceu o confronto.

O reforço enviado de Mossoró continua no local a procura do restante do grupo, pois segundo informações o grupo é grande e conseguiu fugir com a presença da policia.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.