sábado, 23 de julho de 2011

2º BPM FORMA MAIS UMA TURMA DE ALUNOS SOLDADOS

O 2º BPM sediado em Mossoró formou ontem, sábado 23, pela manhã na praça de eventos a turma de alunos soldados da polícia militar, que totalizaram 50 (cinqüenta) que ficaram a disposição do 2º BPM.

Participaram também da formatura os 25 (vinte e cinco) alunos soldados que estavam sendo formados no 10º BPM de Assu e 29 (vinte e nove) que pertencem a Companhia Independente de Polícia Militar de João Câmara.

Estava presente a solenidade a governadora do Estado Rosalba Ciarline, o comandante geral da polícia militar do RN Coronel Araújo e o secretário de segurança e defesa social Aldair Rocha.

Na oportunidade a governadora entregou ao 2º BPM vários coletes a prova de bala, pistolas Teaser, espumas de pimenta e uma caminhonete tipo L200 que será destinada a 3º Cia de Polícia Militar Ambiental.

Após a formatura a governadora Rosalba Ciarline visitou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que tem sua sede no 2º BPM e na ocasião prometeu mais investimentos em estrutura física, tecnológica e humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.