quinta-feira, 16 de junho de 2011

Policiais da ROCAM são recebidos a bala

 

Post: 102º Morte de forma violenta em Mossoró em 2011
Causa: Confronto com a policia
Hora: 15 horas e 30 minutos
Data: 15 de Junho 2011
Bairro: Santo Antonio
Vitima: Emerson Jackson da Silva
Idade: 14 anos de idade - 29 Set 1996
Profissão: Estudante
Residente: Rua Marechal Floriano
Bairro: Paredões
Óbito: A caminho do Hospital
Tiroteio e morte no final da tarde de quarta feira 15 de junho de 2011 no bairro santo Antônio deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido, socorrido para o hospital regional Tarcisio maia em Mossoró.
A policia militar recebeu a informação de um assalto a dois comerciantes na região do vuco vuco e acionou a viatura Rocam que fazia patrulhamento na área.
Os policiais localizaram dois adolescentes em uma motocicleta e em fuga com o produto do assalto. Houve uma perseguição nas ruas do bairro, os mesmos caíram da motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a viatura. Na troca de tiros os dois foram baleados.
Um dos adolescentes ferido no tiroteio "Emerson Jackson da Silva" de 14 anos de idade, estudante, morador da rua marechal Floriano, no bairro paredões foi alvejado e socorrido na viatura da policia, mas morreu a caminho do hospital.
Surgiu a informação no final da tarde que a 2ª vitima do tiroteio, tinha morrido na sala de cirurgia, versão não confirmada pela família nem pelo hospital.
Com os adolescente a policia encontrou cerca de 48 aparelhos de celular, 2.800 reais em dinheiro tomados de assalto dos dois comerciantes no vuco-vuco e um revolver calibre 38 usado para a pratica criminosa.
O menor continua internado no HRTM em estado muito grave.
Nota: O adolescente que continua internado no HRTM, é filho de uma pequena comerciante, que vinha tentando colocar o filho de volta no caminho de bem e estava contando com o apoio de um pastor Evangélico de nossa cidade. A senhora quando soube do ocorrido, precisou de cuidados médicos no hospital regional Tarcisio maia.
Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.